Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Regiões não turísticas de Nova York reclamam de abandono pós-nevasca

Loading...

GERAL

Regiões não turísticas de Nova York reclamam de abandono pós-nevasca

THAIS BILENKY
NOVA YORK, EUA (FOLHAPRESS) - Enquanto Manhattan e outras regiões de Nova York voltaram à quase normalidade horas depois da nevasca que atingiu a costa leste dos Estados Unidos, algumas regiões permanecem intransitáveis nesta segunda-feira (25).
O bairro do Queens, onde há uma comunidade brasileira expressiva, o Bronx e Staten Island voltaram ao trabalho com ruas intocadas por serviços municipais.
Moradores protestaram contra a falta de assistência e contra a decisão do prefeito, Bill de Blasio, de abrir as escolas normalmente no primeiro dia útil após a tempestade.
Ele admitiu o problema. "Eu ouço você, Queens", disse no Twitter, no domingo à noite. "Não desistiremos enquanto o trabalho não estiver finalizado."
De Blasio visitou o Bronx na segunda de manhã e postou foto de "alguns dos milhares trabalhando sem parar" para o bairro voltar à normalidade.
O prefeito argumentou que as escolas funcionariam para receber as crianças cujos pais teriam de trabalhar.
A tempestade foi a segunda maior registrada desde 1869, com acúmulo de 68 centímetros de neve no Central Park, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48