Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Shimon Peres se sente bem, mas seguirá internado, diz assessoria

Loading...

GERAL

Shimon Peres se sente bem, mas seguirá internado, diz assessoria

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-presidente de Israel e Prêmio Nobel da Paz Shimon Peres, 92, se sente bem depois de ter sido internado na noite de domingo (24) com dores no peito e arritmia cardíaca, informou sua assessoria nesta segunda-feira (25). No entanto, ele deve permanecer por mais alguns dias no centro médico Sheba, perto de Tel Aviv, para que possa seguir sob observação.
Peres passou por novos exames cardíacos, mas nenhuma anormalidade foi detectada, segundo o comunicado da assessoria.
No dia 14 de janeiro, Peres foi internado também com dores no peito e teve de ser submetido a um cateterismo depois de um ataque cardíaco.
Peres deixou a Presidência de Israel em 2014. Desde então, continua atuando na ONG Centro Peres para a Paz, que promove a coexistência pacífica entre árabes e judeus. Em 70 anos de carreira, foi três vezes primeiro-ministro.
Em 1994, ele recebeu o Prêmio Nobel de Paz devido à assinatura do Acordo de Oslo no ano anterior com os palestinos. Ele previa as negociações para que fosse criado um Estado palestino independente e soberano.
O acordo, no entanto, nunca avançou. Em setembro, o presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmoud Abbas, disse ter se retirado do pacto devido à paralisação das negociações com o governo do primeiro-ministro Binyamin Netanyahu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41