Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Morrem mulher e filho de executivo em naufrágio no litoral de SP

Loading...

GERAL

Morrem mulher e filho de executivo em naufrágio no litoral de SP

THIAGO AMÂNCIO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um barco de passeio com 21 pessoas naufragou e deixou dois mortos no fim da tarde deste sábado (23), em Cananeia, no litoral sul de São Paulo.
As vítimas são Cristina Curtale, 41, e seu filho Davi Curtale, 4. Eles são mulher e filho de Sergio Curtale, executivo de vendas da Microsoft Brasil.
Ainda não se sabe as causas do naufrágio. A Marinha informou que uma equipe de peritos da Capitania dos Portos de São Paulo vai instaurar um inquérito para apurar os responsáveis e o motivo do incidente. O inquérito tem 90 dias para ser concluído.
O acidente aconteceu por volta das 17h na baía do Trapandé, com o barco "Pérola Negra". Os turistas voltavam de um passeio na Ilha do Cardoso.
O executivo e sua outra filha, de nove anos, também estavam na embarcação e sobreviveram.
Passageiros e piloto foram resgatados por embarcações que passavam por perto. O Corpo de Bombeiros de Registro, a 86 km de Cananeia, foi acionado e fez buscas no local até as 22h.
Quando interromperam a procura, outros barqueiros e voluntários continuaram as buscas pela embarcação e por vítimas. O barco foi encontrado por volta da meia-noite. Os corpos de Cristina e Davi estavam dentro da cabine do piloto.
Segundo Julemar Cesar Duarte, dono do barco, os passageiros se aglomeraram em um dos lados da embarcação, o que teria causado o naufrágio.
"Meu coração está partido, minha cabeça está partida. Não consigo nem dormir. A gente vive disso e de repente acontece uma tragédia dessas. Foi uma fatalidade", diz.
Segundo ele, a embarcação possuía coletes salva-vidas para todos os passageiros, e o piloto possui experiência. "Não tem nada que desabone a conduta dele. É nascido na água."
Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Registro e liberados por volta das 11h deste domingo (24). Eles foram levados para São Paulo, onde a família mora.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60