Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Voo turco é desviado para Irlanda após ameaça de bomba

Loading...

GERAL

Voo turco é desviado para Irlanda após ameaça de bomba

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O voo da Turkish Airlines que partiu de Houston, no Texas, e foi desviado para Shannon, na Irlanda, neste domingo (24), não tinha nenhum artefato explosivo a bordo e deve decolar em breve para Istambul, na Turquia, de acordo com um porta-voz da companhia aérea.
Com 209 passageiros, incluindo duas crianças, o boeing 777, cujo destino inicial era Istambul, foi desviado após um pedaço de papel em que se lia a palavra "bomba" ter sido descoberto no banheiro.
Os pilotos advertiram o centro de controle sobre o bilhete e solicitaram permissão para mudar o plano de voo por volta das 10h20 GMT (8h20 de Brasília). Antes de pousar, eles esvaziaram parte dos tanques de combustíveis no mar.
Os passageiros desembarcaram em uma área afastada do terminal e foram levados para a zona de segurança.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57