Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Turista argentino desaparece com filha de sete anos em trilha de SC

Loading...

GERAL

Turista argentino desaparece com filha de sete anos em trilha de SC

THIAGO AMÂNCIO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um turista argentino e uma de suas duas filhas, de sete anos, estão desaparecidos desde a última sexta-feira (22), quando saíram para fazer uma trilha em Florianópolis. A outra filha, de nove anos, que os acompanhava e também estava desaparecida, foi encontrada por pescadores e resgatada na manhã deste sábado (23), pelos bombeiros.
Xavier Cavachero Grego, 42, saiu com as duas filhas na sexta, por volta das 11h, para fazer uma trilha entre as praias de Ingleses e Santinho, no norte de Florianópolis. Segundo depoimento da menina que foi resgatada, a filha caçula caiu de uma encosta e o pai saiu para procurá-la. Ele não voltou e a mais velha ficou perdida sozinha.
A mãe das crianças informou o desaparecimento da família na noite de sexta, quando o Corpo de Bombeiros iniciou buscas no local.
Na manhã deste sábado, pescadores encontraram a filha mais velha em pedras de difícil acesso. Às 8h, eles acionaram os bombeiros, que a resgataram usando um helicóptero. A criança apresentava escoriações pelo corpo e foi avaliada por uma equipe médica. Ela foi liberada logo depois e já está com a mãe.
O pai e a outra filha permaneciam desaparecidos até o fim da tarde deste sábado. Os bombeiros informaram que as buscas continuariam tanto por terra como por água.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60