Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Garota palestina é morta após tentar esfaquear segurança, diz Israel

Loading...

GERAL

Garota palestina é morta após tentar esfaquear segurança, diz Israel

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma adolescente palestina morreu neste sábado (23) baleada por um segurança em uma colônia israelense na Cisjordânia. Segundo a polícia de Israel, ela teria tentado esfaquear o segurança.
Em comunicado, a polícia afirmou que o caso aconteceu no começo da manhã e que a menina, de 13 anos, correu em direção ao segurança, um civil que estava de serviço na entrada do assentamento de Anatot -este, por sua vez, abriu fogo contra ela.
Pouco depois, os serviços de emergência que chegaram ao local certificaram a morte da menor.
Segundo a investigação preliminar, a adolescente teria tido uma discussão com sua família e deixou sua casa no povoado de Anata com uma faca.
O pai da menor, que foi detido por forças de segurança israelenses, partiu em sua busca e chegou ao lugar do acontecimento pouco depois da morte da jovem.
O incidente ocorreu em meio a uma onda de violência vivida na região desde outubro e que já deixou 161 palestinos mortos. Também foram mortos 26 israelenses e dois estrangeiros.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ALVORADA DO SUL 16/01

JOAQUIM CAETANO DE OLIVEIRA, 70 anos

BOM SUCESSO 16/01

ANTÔNIO SOUZA CARDOSO, 70 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57