Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grande tempestade de neve gera pânico e cancela voos nos EUA

Loading...

GERAL

Grande tempestade de neve gera pânico e cancela voos nos EUA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os mais de 75 milhões de habitantes da região Leste dos Estados Unidos se preparam para receber nesta sexta-feira (22) uma intensa nevasca, considerada pelos serviços meteorológicos potencialmente uma das dez maiores a atingir a região na história.
O alerta sobre a tempestade de neve Jonas provocou o cancelamento de mais de 4.500 voos no país, e levou as autoridades a decretar estado de emergência no Distrito de Colúmbia e em cinco Estados: Tennessee, Carolina do Norte, Virgínia, Maryland e Pensilvânia.
Escolas e repartições públicas foram fechadas na região, e eventos culturais e esportivos foram adiados. Espera-se que a situação seja estabilizada no domingo (24).
De acordo com Louis Uccellini, diretor do Centro de Previsão do Tempo de College Park, Maryland, a nevasca pode ser extremamente perigosa e provocar prejuízos de mais de US$ 1 bilhão (R$ 4,1 bilhões).
Em Washington, que parece ser o centro da tempestade, moradores correram aos supermercados para estocar comida e outros mantimentos, enquanto são esperados mais de 60 centímetros de neve. O metrô da cidade será fechado na noite desta sexta-feira e só deve reabrir no domingo.
Na quinta-feira (21), condições ruins nas estradas provocaram acidentes que mataram dois motoristas na Carolina do Norte e um em Tennessee. Em Maryland, um caminhão usado para empurrar neve atropelou e matou um pedestre.

VOOS CANCELADOS

Veja abaixo voos da TAM entre o Brasil e os EUA que foram cancelados:
Data Voo Horário previsto (local) De - Para
22/1 - JJ8080 23h05 São Paulo/Nova York
22/1 - JJ8078 23h18 Rio de Janeiro/Nova York
23/1 - JJ8081 17h00 Nova York/São Paulo
23/1 - JJ8079 18h30 Nova York/Rio de Janeiro

A reportagem entrou em contato com United, Delta e American Airlines, mas ainda não recebeu informações sobre o cancelamento de voos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias