Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Caminhoneiro é baleado durante tentativa de roubo na marginal Tietê

Loading...

GERAL

Caminhoneiro é baleado durante tentativa de roubo na marginal Tietê

DEH OLIVEIRA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um caminhoneiro foi atingido por um tiro no pescoço durante uma tentativa de roubo na marginal Tietê, na zona norte de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 22h desta quinta-feira (21).
Segundo a polícia, a vítima estava com o veículo estacionado no acostamento da via, entre as pontes Vila Guilherme e Cruzeiro do Sul, quando foi abordada por três homens. Ao perceber a tentativa de assalto, ele tentou acelerar o caminhão e foi baleado. Uma outra pessoa que o acompanhava no veículo ligou para a PM. A vítima foi levada ao Hospital das Clínicas e seu estado de saúde não foi informado.
O caminheiro, de 25 anos, havia levado uma carga para o Rio de Janeiro e estava voltando para Curitiba. De acordo com a polícia, ele estava com o veículo estacionado esperando passar o período de restrição à circulação de caminhões na marginal (entre 5h e 9h e 17h e 22h).
O caso foi registrado no 20º DP. Nenhum suspeito foi detido.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/01

Nelson Gregório, 71 anos

DIVINA MADALENA FERNANDES, 48 ANOS

MARILANDIA DO SUL 23/01

Generosa Pereira do Nascimento, 88 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25