Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia detém suspeitos de fraude contra taxistas em São Paulo

Loading...

GERAL

Polícia detém suspeitos de fraude contra taxistas em São Paulo

DEH OLIVEIRA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia deteve na noite desta quinta-feira (21) um grupo suspeito de fraudes contra taxistas em São Paulo. Os integrantes usavam dados falsos de cartões de crédito no aplicativo 99Taxis para fraudar o sistema e utilizar o transporte sem pagar. A vítima fazia o serviço, mas acabavam não sendo remunerada.
A prisão ocorreu depois de um dos jovens ser reconhecido por um motorista de táxi. O profissional permitiu que ele entrasse em seu veículo e dirigiu até encontrar uma equipe da PM. Segundo a polícia, o suspeito admitiu o golpe e marcou um encontro com os outros que participavam da fraude na Mooca, na zona leste.
O grupo era formado por sete rapazes, sendo quatro deles menores de idade. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar se há outras pessoas que participam do esquema. Todos os detidos vão responder em liberdade

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

JANDAIA DO SUL 20/02

GERALDA G. OLIVEIRA, 74 ANOS.

IVAIPORÃ 20/02

MARIA F. A. SANTOS, 59 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56