Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Um dia após pôr fogo em carros na zona leste, famílias desocupam área

Loading...

GERAL

Um dia após pôr fogo em carros na zona leste, famílias desocupam área

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dia depois de um protesto que terminou em tumulto com a Polícia Militar, os moradores do Jardim Iguatemi, na zona leste de São Paulo, não conseguiram reverter a decisão de reintegração de posse de um terreno invadido e começaram a deixar o local nesta quinta-feira (21).
Desde as 6h30, a Polícia Militar acompanha a desocupação do terreno na rua Tauru, com a presença de oficiais de Justiça. A PM informou que as famílias estão deixando o local e a reintegração transcorre de forma pacífica.
Para tentar impedir a reintegração, os moradores do local protestaram no final da tarde desta quarta (20) e chegaram a atear foto em quatro carros e a bloquear a avenida Bento Guelfi. Para conter a manifestação, a polícia chegou a usar bombas de efeito moral.
A reintegração foi solicitada por Comércio de Papéis e Aparas Mooca LTDA, proprietária da área, e determinada pelo juiz Alessander Marcondes França Ramos, da 1ª Vara Cível do Foro Regional VII de Itaquera.
De acordo com a PM, o terreno abrigava ao menos 500 pessoas ligadas ao Movimento Frente de Luta por Moradia. No terreno, com cerca de 78 mil m2 de área, os moradores construíram aos menos 80 casas de alvenaria e madeira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41