Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Falha em trem deixa linha 3-vermelha do metrô com velocidade reduzida

Loading...

GERAL

Falha em trem deixa linha 3-vermelha do metrô com velocidade reduzida

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os usuários da linha 3-vermelha do Metrô de São Paulo encontraram dificuldades para utilizar o ramal no começo da tarde desta quarta-feira (20).
De acordo com o Metrô, uma falha em um trem entre as estações Penha e Carrão, sentido Corinthians-Itaquera, deixou a circulação com velocidade reduzida e maior tempo de parada.
A falha ocorreu por volta das 12h30, e os trens passaram a circular por apenas uma das vias. Com a lentidão no ramal, os funcionários do Metrô restringiram a entrada dos passageiros à plataforma, o que provocou enormes filas na passarela da estação Carrão, na zona leste da cidade.
"Levei quase meia hora para conseguir entrar na plataforma. As filas estavam enormes do lado de fora porque só havia uma catraca liberada. Ninguém sabia informar o que estava acontecendo", disse Daniela Braga.
O Metrô não soube informar o motivo da falha nem se haviam pessoas dentro do trem. Os usuários da linha 1-azul também sentiram o reflexo, pois o Metrô reduziu a velocidade para não sobrecarregar as vias. A operação nas duas linhas voltou a ser normalizada a partir das 14h.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48