Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Começo da semana tem máximas 5°C abaixo da média histórica em SP

Loading...

GERAL

Começo da semana tem máximas 5°C abaixo da média histórica em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os paulistanos tiveram de tirar os casacos do armário no começo desta semana. Desde do último domingo (17), a cidade tem registrado temperaturas abaixo da média histórica para janeiro, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
As máximas estão 5°C abaixo da média, que é de 28°C. Na tarde desta terça (19) foram registrados 22,3 °C.
Já a mínima na madrugada do domingo foi de 15,2°C, a menor desde 6 outubro. Nos dois dias seguintes houve uma ligeira melhora, com 17,3 °C de mínima na terça. Embora não seja comparável às temperaturas do inverno, as máximas foram parecidas com as do mês de maio, ainda no outono.
A temperatura deve voltar a subir na quinta (21), com previsão de 26°C de máxima e 16°C de mínima.
PREVISÃO
Nesta quarta (20) a nebulosidade predomina, chuviscos e chuva fraca isolada podem ocorrer na capital. De quinta (21) a sábado (23) o tempo fica um pouco mais aberto. Haverá sol entre nuvens e chance de algum chuvisco isolado no início e final do dia.
A partir da sexta-feira (22) e principalmente durante o sábado as temperaturas voltam a subir de maneira mais considerável em todo Estado de São Paulo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60