Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Menina de 4 anos é encontrada morta com sinais de espancamento no Rio

Loading...

GERAL

Menina de 4 anos é encontrada morta com sinais de espancamento no Rio

FELIPE DE OLIVEIRA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Uma menina de quatro anos foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (19), na rua Carbonita, no bairro de Brás de Pina, na zona norte do Rio de Janeiro.
O pai, Felipe Ramos da Silva, e a madrasta da menina, Joelma Souza da Silva, foram presos em flagrante pela Polícia Militar. A Divisão de Homicídios afirmou que os dois vão responder por suspeita de homicídio qualificado e fraude processual qualificada (alteração do local do suposto crime).
O casal negou as supostas agressões. Eles prestavam depoimento à Polícia Civil por volta das 18h45.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram chamados por vizinhos que encontraram o corpo da menina. A criança tinha marcas de espancamento.
Moradores da região tentaram agredir o casal no momento em que estavam sendo levados à delegacia, mas foram impedidos pelos policiais.
No final da tarde, o corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal, onde passará pela autópsia para indicar a causa da morte.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 17/01

IDA FONSATTI BORDINHON, 93 ANOS. 
EVANDRO EMANOEL DOS SANTOS GERALDO, 32 ANOS.    

FAXINAL
LUCIANE APARECIDA RIBEIRO PRATEZI, 32 ANOS

BOM SUCESSO 17/01

MARIA DE LOURDES NUNES DA SILVA, 62 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57