Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presidente argentino planeja tirar retratos de Kirchner da Casa Rosada

Loading...

GERAL

Presidente argentino planeja tirar retratos de Kirchner da Casa Rosada

LUCIANA DYNIEWICZ
BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - O novo presidente da Argentina, Mauricio Macri, está apagando os rastros deixados pela sua antecessora, Cristina Kirchner.
Nos próximos dias, imagens do ex-presidente Néstor Kirchner deverão ser retiradas das paredes da Casa Rosada, segundo o jornal "La Nación".
Os quadros estão hoje em vários escritórios da sede do Executivo argentino. Apenas o busto de Néstor, que fica no salão dedicado aos ex-presidentes, será salvo.
Ainda deverão ser guardados os retratos de políticos próximos ao kirchnerismo, como o do ex-presidente da Venezuela Hugo Chávez. O venezuelano ocupava lugar de destaque em um balcão próximo ao Salão das Mulheres, que homenageia argentinas como Eva Perón e as mães da Praça de Maio.
O salão também já recebeu modificações. Inaugurado por Cristina em 2009, ele era uma espécie de auditório. Macri mandou instalar mesas e computadores no local, transformando-o em escritório. Os quadros das mulheres, no entanto, permaneceram.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57