Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presidente argentino planeja tirar retratos de Kirchner da Casa Rosada

Loading...

GERAL

Presidente argentino planeja tirar retratos de Kirchner da Casa Rosada

LUCIANA DYNIEWICZ
BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - O novo presidente da Argentina, Mauricio Macri, está apagando os rastros deixados pela sua antecessora, Cristina Kirchner.
Nos próximos dias, imagens do ex-presidente Néstor Kirchner deverão ser retiradas das paredes da Casa Rosada, segundo o jornal "La Nación".
Os quadros estão hoje em vários escritórios da sede do Executivo argentino. Apenas o busto de Néstor, que fica no salão dedicado aos ex-presidentes, será salvo.
Ainda deverão ser guardados os retratos de políticos próximos ao kirchnerismo, como o do ex-presidente da Venezuela Hugo Chávez. O venezuelano ocupava lugar de destaque em um balcão próximo ao Salão das Mulheres, que homenageia argentinas como Eva Perón e as mães da Praça de Maio.
O salão também já recebeu modificações. Inaugurado por Cristina em 2009, ele era uma espécie de auditório. Macri mandou instalar mesas e computadores no local, transformando-o em escritório. Os quadros das mulheres, no entanto, permaneceram.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60