Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Macri publica foto de cachorro na cadeira presidencial argentina

Loading...

GERAL

Macri publica foto de cachorro na cadeira presidencial argentina

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente argentino Maurício Macri, publicou em seu Facebook neste domingo (18) uma foto de seu cachorro em cima da cadeira presidencial.
"É o primeiro cachorro da história argentina a chegar neste lugar", brincou Macri, afirmando que o cão, chamado Balca, "é um símbolo do respeito que temos pelos animais".
O animal foi adotado por Macri durante a campanha presidencial em que derrotou o governista Daniel Scioli, e recebeu certa atenção da imprensa argentina. Foi noticiada, por exemplo, a primeira caminhada do bicho pela Casa Rosada.
Seu nome é uma referência à rua Balcarce, onde, na altura do número 50, fica a residência oficial dos presidentes argentinos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56