Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Aeroporto de Confins volta a ter voos cancelados e atrasados

Loading...

GERAL

Aeroporto de Confins volta a ter voos cancelados e atrasados

MARCELO TOLEDO
RIBEIRÃO PRETO, SP (FOLHAPRESS) - Em um final de semana marcado pelo caos devido ao fluxo de passageiros que se aglomerou no terminal, mais 30 voos já foram cancelados neste domingo (17) no aeroporto internacional de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
De acordo com a BH Airport, concessionária que administra o aeroporto, outros 44 voos sofreram atraso entre 0h e 14h de hoje, sendo 38 partidas e seis chegadas.
Não chove no momento, mas a região está coberta por neblina e o aeroporto está operando por meio de instrumentos.
Segundo a BH Airport, os voos estão cancelados ou sofreram atraso em virtude das condições meteorológicas adversas registradas durante a manhã deste domingo. Os últimos cinco dias foram marcados por chuvas na região de Confins.
Neste sábado (16), 189 voos já tinham sido cancelados no aeroporto de acordo com a concessionária. Outros 25 atrasaram.
Com isso, muitos passageiros passaram a noite no aeroporto. Os problemas no aeroporto de Confins estão sendo registrados desde a última quarta-feira (13), devido à chuva e à neblina constantes.
A concessionária informou fazer esforços, em cooperação com as companhias aéreas e o controle do espaço aéreo, para "restabelecer a normalidade das operações no menor espaço de tempo possível".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56