Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é morto após ser perseguido por taxistas no RS, segundo a polícia

Loading...

GERAL

Homem é morto após ser perseguido por taxistas no RS, segundo a polícia

FELIPE BACHTOLD
PORTO ALEGRE, RS (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil do Rio Grande do Sul tenta identificar um grupo de taxistas suspeitos de perseguir e matar a tiros um motorista de 35 anos em Porto Alegre na madrugada deste sábado (16).
De acordo com a polícia, Geovane Pereira de Melo se envolveu em uma discussão com taxistas no centro da cidade, deixou o local dirigindo uma Pajero e foi seguido por ao menos três táxis por seis quilômetros.
Em um beco no bairro Morro Santa Tereza, ele parou o veículo e foi baleado. Também estava no carro da vítima uma adolescente, que não se feriu e já foi ouvida pela polícia.
Ninguém foi preso. Os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança para identificar os envolvidos.
A Empresa Pública de Transporte da capital gaúcha, que regula a operação dos táxis na cidade, informou que vai fornecer dados dos GPS dos veículos para auxiliar nas investigações.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57