Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem é morto após ser perseguido por taxistas no RS, segundo a polícia

Loading...

GERAL

Homem é morto após ser perseguido por taxistas no RS, segundo a polícia

FELIPE BACHTOLD
PORTO ALEGRE, RS (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil do Rio Grande do Sul tenta identificar um grupo de taxistas suspeitos de perseguir e matar a tiros um motorista de 35 anos em Porto Alegre na madrugada deste sábado (16).
De acordo com a polícia, Geovane Pereira de Melo se envolveu em uma discussão com taxistas no centro da cidade, deixou o local dirigindo uma Pajero e foi seguido por ao menos três táxis por seis quilômetros.
Em um beco no bairro Morro Santa Tereza, ele parou o veículo e foi baleado. Também estava no carro da vítima uma adolescente, que não se feriu e já foi ouvida pela polícia.
Ninguém foi preso. Os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança para identificar os envolvidos.
A Empresa Pública de Transporte da capital gaúcha, que regula a operação dos táxis na cidade, informou que vai fornecer dados dos GPS dos veículos para auxiliar nas investigações.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41