Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chuva provoca cancelamento de voos no aeroporto de Confins

Loading...

GERAL

Chuva provoca cancelamento de voos no aeroporto de Confins

MARCELO TOLEDO
RIBEIRÃO PRETO, SP (FOLHAPRESS) - O terminal do aeroporto internacional de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), está completamente lotado neste sábado (16), após o cancelamento de 39 voos. Outros 14 estão atrasados.
De acordo com a BH Airport, concessionária que opera o aeroporto internacional, os voos estão cancelados ou sofreram atraso em virtude das condições meteorológicas adversas registradas durante a manhã deste sábado. Os últimos quatro dias foram marcados por chuvas na região de Confins.
Com isso, o aeroporto ficou abaixo das condições mínimas para pousos e decolagens. Isso, ainda conforme a concessionária, apesar de os instrumentos estarem em operação normalmente.
Dos 14 voos atrasados entre 0h e 10h de hoje, 11 são partidas e três, chegadas. Não há previsão para o restabelecimento da normalidade dos voos.
Os cancelamentos e atrasos fizeram passageiros ficarem sentados no chão, por não haver cadeiras suficientes para todos, e o terminal apresenta algumas goteiras.
Segundo a BH Airport, os "atrasos e cancelamentos trazem reflexos na infraestrutura que é planejada para a demanda em condições normais de operação". O total de voos prejudicados deve crescer no decorrer do dia, pois continua chovendo no local.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 16/01

PETROLILHIA MARINHO DA CRUZ, 71 ANOS

APUCARANA 16/01

EMIKO INAY, 78 ANOS

ESTANISLAU FLORIANO DOS SANTOS, 81 ANOS



MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57