Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vazamento de gás atinge terminal de cargas em Guarujá, no litoral de SP

Loading...

GERAL

Vazamento de gás atinge terminal de cargas em Guarujá, no litoral de SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um vazamento de gás de grandes proporções, seguido de pequenos incêndios, atinge desde o final da tarde desta quinta-feira (14) o pátio de cargas da empresa Localfrio, de armazenagem de contêineres, no Guarujá, no litoral de São Paulo.
Nem a Prefeitura do Guarujá nem a Defesa Civil local souberam informar qual o tipo de gás que vazou da empresa.
A fumaça, que chegou a Santos, pode ser vista a quilômetros de distância. Moradores do Guarujá relatam que a fumaça provocou náusea e dores de cabeça. A Defesa Civil do Guarujá afirma, porém, que ainda não há registro de vítimas. De acordo com o órgão, o incidente teve início por volta das 15h30.
Segundo a assessoria da empresa de serviços portuários e logísticos Santos Brasil, que é vizinha à Localfrio no Guarujá, o Plano de Auxílio Mútuo do porto foi acionado. Espécie de plano de contingência, o plano conta com a participação da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, órgãos ambientais municipais e estaduais e empresas para definir ações rápidas em caso de incidentes de grandes proporções.
As atividades das empresas vizinhas foram suspensas por precaução. No porto de Santos, também próximo ao local do incêndio, os trabalhos não foram interrompidos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41