MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Bandidos explodem bancos e, após troca de tiros, mulher morre em GO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cerca de 20 bandidos explodiram dois bancos em São Miguel do Araguaia (GO), fizeram reféns e trocaram tiros com a polícia por volta das 23h desta quarta-feira (13). Após o tiroteio, uma pessoa morreu e outras 14 ficaram ferida

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2016, 17:00:48 Editado em 27.04.2020, 19:53:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cerca de 20 bandidos explodiram dois bancos em São Miguel do Araguaia (GO), fizeram reféns e trocaram tiros com a polícia por volta das 23h desta quarta-feira (13). Após o tiroteio, uma pessoa morreu e outras 14 ficaram feridas.
Fortemente armados - com fuzis, espingardas e outros armamentos de grosso calibre -, os bandidos chegaram em quatro carros à praça principal da cidade (a 480 quilômetros de Goiânia), onde ficam as agências do Banco do Brasil e do Bradesco.
Parte dos criminosos foi às agências realizar os assaltos. Os demais ficaram na praça dando cobertura à ação. Quando a chegou ao local, começou o tiroteio.
Nesse momento, os bandidos passaram a usar transeuntes como reféns. Eles foram usados como "escudos" contra a ação dos policiais.
Uma das pessoas usadas como reféns foi a assessora Vivianny Ferreira, 27. Ela acabou levando um tiro de espingarda calibre 12 no pescoço e morreu a caminho do hospital.
Funcionária do Ministério Público na cidade, Vivianny passava de carro pelo local com o namorado. Segundo a polícia, os bandidos pararam o veículo e a pegaram de refém.
O número de reféns na praça ainda não foi confirmado pelas autoridades estaduais. Dos 14 feridos, dois foram levados para Goiânia, mas nenhum está em estado grave.
Após a ação dos criminosos, que durou cerca de uma hora, os bandidos fugiram e ainda levaram alguns reféns - logo depois liberados por eles.
Segundo o delegado André Medeiros, a agência do Banco do Brasil foi explodida quatro vezes, mas os bandidos não conseguiram acesso a um dos cofres. O outro, que foi aberto, conta com dispositivo de destruição das notas em caso de violação irregular.
No Bradesco, os criminosos conseguiram abrir um dos dois cofres, do tipo boca de lobo, e levaram os valores armazenados ali.
O valor do dinheiro levado pelos bandidos não foi divulgado.
Até as 15h deste quinta (14), os bandidos continuavam foragidos.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Bandidos explodem bancos e, após troca de tiros, mulher morre em GO"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!