Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Delegado da Polícia Civil é morto a tiros na Grande São Paulo

Loading...

GERAL

Delegado da Polícia Civil é morto a tiros na Grande São Paulo

MARTHA ALVES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O delegado José Antônio do Nascimento, que atuava no 90º DP (Parque Novo Mundo), foi morto a tiros no limite entre São Paulo e São Caetano do Sul (Grande São Paulo), por volta da 1h desta quinta-feira (14).
Nascimento estava em um Ford Fusion parado em um semáforo no cruzamento da estrada das Lágrimas com a avenida Guido Aliberti, no sentido São Caetano.
Testemunhas disseram à Guarda Civil Municipal de São Caetano que dois homens desceram de uma moto, com placas de Cubatão, e abordaram o delegado.
Nascimento tentou reagir, mas a arma falhou. Os criminosos dispararam vários tiros e fugiram abandonando a moto, que não tinha queixa de roubo. Nada foi levado da vítima, segundo a GCM.
O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou o delegado já estava morto. Ele foi atingido por tiros na cabeça e no peito.
Motoristas que testemunharam o crime avisaram guardas municipais de uma base próxima, mas nenhum suspeito foi preso. Eles disseram aos guardas que os criminosos roubaram uma moto na mesma avenida para fugir do local do crime.
O caso será investigado pelo DHPP (departamento de homicídios). A polícia suspeita que o delegado tenha sido vítima de uma tentativa de roubo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 17/01

IDA FONSATTI BORDINHON, 93 ANOS. 
EVANDRO EMANOEL DOS SANTOS GERALDO, 32 ANOS.    

FAXINAL
LUCIANE APARECIDA RIBEIRO PRATEZI, 32 ANOS

BOM SUCESSO 17/01

MARIA DE LOURDES NUNES DA SILVA, 62 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57