Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Alvo de escândalos, hotel de Cristina Kirchner sofre princípio de incêndio

Loading...

GERAL

Alvo de escândalos, hotel de Cristina Kirchner sofre princípio de incêndio

LUCIANA DYNIEWICZ
BUENOS AIRES, ARGENTINA (FOLHAPRESS) - O hotel de luxo Alto Calafate, propriedade da família da ex-presidente da Argentina Cristina Kirchner, teve um princípio de incêndio na tarde desta quarta-feira (13). O incêndio, que começou na área da cozinha, foi controlado e não há feridos.
Localizado na região da Patagônia, o empreendimento é alvo de investigações por suspeita de lavagem de dinheiro. Há rumores de que o empresário Lázaro Báez pagava diárias fictícias ao grupo Hotesur, do qual o Alto Calafate faz parte.
Segundo o jornal "Clarín", durante quatro anos, 16 milhões de pesos (R$ 4,76 milhões) foram repassados para a família presidencial. Báez controla a Austral Construções, empresa contratada pelo governo Kirchner para a realização de várias obras.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56