Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PM usa bombas em protesto contra aumento das tarifas em SP

Loading...

GERAL

PM usa bombas em protesto contra aumento das tarifas em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Policiais militares usaram bombas, no início da noite desta terça-feira (12), contra manifestantes que se concentravam na região da avenida Paulista para novo ato contra o aumento das passagens ônibus, trem e metrô em São Paulo.
O tumulto aconteceu quando os PMs impediram os manifestantes, que estavam na praça do Ciclista, de descer em passeata pela avenida Rebouças. Com as bombas, os manifestantes se dispersaram por ruas da região.
Algumas pessoas se feriram, mas ainda não há informações de quantas ou a gravidade.
Ao menos três manifestante foram detidos antes mesmo do início do protesto. Segundo a PM, eles estavam com corrente e artefatos. Os suspeitos foram encaminhados para o 78º DP (Jardins).
O reajuste das tarifas, anunciado pelas gestões Fernando Haddad (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB), passou vigorar a partir do último sábado (9) -a passagem subiu 8,6%, de R$ 3,50 para R$ 3,80, abaixo da inflação oficial (10,7%).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41