Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dois homens morrem durante chuvas na zona leste de SP, diz prefeitura

Loading...

GERAL

Dois homens morrem durante chuvas na zona leste de SP, diz prefeitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois homens morreram durante as fortes chuvas que atingiram o extremo leste de São Paulo neste fim de semana, segundo a prefeitura.
Uma das vítimas é um homem de 46 anos, que foi carregado pela enxurrada ao tentar ajudar uma idosa no Jardim Lapenna, em São Miguel Paulista. O outro homem também foi carregado pela correnteza no córrego Itaim, no bairro Itaim Paulista.
O Corpo de Bombeiros ainda procura um jovem que desapareceu após cair no córrego Aricanduva, também na zona leste.
De acordo com dados do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), da prefeitura, as chuvas do último sábado (9) totalizaram 148 milímetros em apenas três horas. O volume equivale a 57% do previsto para todo o mês de janeiro - 268 milímetros.
No sábado, dezenas de moradores fizeram protestos contra as enchentes. Eles chegaram a queimar um ônibus ao lado do córrego Lajeado, no Itaim Paulista, e tentaram incendiar outro no mesmo bairro.
Nesta segunda-feira (11), o cenário na região era de limpeza e reconstrução. Moradores colocaram para fora de casa colchões, sofás, camas e outros objetos que foram destruídos pelos alagamentos. Todo o material era recolhido por caminhões da prefeitura.
A chuva dos últimos dias também causou transtornos aos moradores de cidades da Grande São Paulo, como Ferraz de Vasconcelos, Poá, São Caetano do Sul, Mauá e Santo André.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41