Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Protesto contra tarifa de ônbus bloqueia terminais de ônibus em SP

Loading...

GERAL

Protesto contra tarifa de ônbus bloqueia terminais de ônibus em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois terminais de ônibus foram bloqueados por manifestantes na manhã desta segunda-feira (11). Desde às 6h40, o terminal Pinheiros, na zona Oeste, e o terminal Bandeira, na região central, tiveram os acessos bloqueados por dois protestos.
No terminal Bandeira, o bloqueio dos manifestantes impede a entrada dos ônibus. Uma longa fila de coletivos já trava o trânsito nas avenidas próximas ao terminal, incluindo a avenida Nove de Julho.
Já no terminal Pinheiros, o bloqueio dos manifestantes é na saída dos ônibus.
A Polícia Militar não informou o número de manifestantes nos dois atos.
Os protestos são contrários ao reajuste da tarifa de ônibus, metrô e trens em São Paulo. O reajuste das tarifas foi anunciado pelas gestões Fernando Haddad (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB) para vigorar a partir deste sábado (9) -a passagem sobe 8,6%, de R$ 3,50 para R$ 3,80, abaixo da inflação oficial (10,7%).
Na última sexta-feira (8), a primeira manifestação expressiva contra a elevação da tarifa acabou em confronto com a PM e atos de vandalismo no centro nesta sexta-feira (8). No Rio, também houve confrontos com bombas e vandalismo.
Dezessete pessoas foram detidas em São Paulo, segundo a polícia, que estimou 3.000 manifestantes no protesto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56