Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Regiões de São Paulo voltam a entrar em estado de atenção para alagamento

Loading...

GERAL

Regiões de São Paulo voltam a entrar em estado de atenção para alagamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a forte chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo na tarde deste sábado (9), as zonas norte e oeste da capital e as marginais Tietê e Pinheiros voltaram a entrar em estado de atenção para alagamentos à 1h25 deste domingo (10). Por volta das 3h, a situação já havia se normalizado em toda a cidade.
De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), ligado à prefeitura, pancadas de chuva forte e moderada atingiram no início da madrugada a zona norte, nos bairros de Jaraguá, Pirituba, Freguesia do Ó, Cachoeirinha e Casa Verde. Na zona leste, choveu leve nos bairros de Vila Formosa, Água Rasa e Vila Carrão.
Na Grande SP, as cidades de Caieiras, Santana de Parnaíba, Barueri, Embu e Itapecerica da Serra também registraram chuva leve.
O órgão informou que as próximas horas seguem com tempo instável e chuvas na região.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias