Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Terroristas esfaqueiam dois europeus em cidade no mar Vermelho

Loading...

GERAL

Terroristas esfaqueiam dois europeus em cidade no mar Vermelho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Funcionários de segurança do Egito informaram que dois supostos terroristas esfaquearam e feriram dois turistas estrangeiros -um dinamarquês e um alemão- em um hotel na cidade de Hurghada, no mar Vermelho.
As autoridades dizem que os policiais abriram fogo contra os atacantes logo após eles realizarem os ataques, matando um deles e ferindo outro.
Não há informações ainda sobre a gravidade dos ferimentos nos turistas.
O ataque, já na noite desta sexta no Egito, aconteceu horas depois de o braço local do Estado Islâmico ter reivindicado a responsabilidade por um ataque no dia anterior em um hotel no Cairo, perto das pirâmides de Gizé.
Ninguém ficou ferido no ataque da quinta-feira.
O Egito vem lutando contra uma insurgência de militantes islâmicos liderados pelo Estado Islâmico e por grupos a ele ligados.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 20/01

JOSÉ CARLOS FONTOURA, 58 anos
FRANCISCA AUGUSTA, 74 anos

IVAIPORÃ
RUBENS DE SOUZA
, idade não divulgada

SÃO PEDRO DO IVAÍ 20/01

JOÃO TOMAZ, 74 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34