Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Suspeito de matar três israelenses em Tel Aviv é morto por policiais

Loading...

GERAL

Suspeito de matar três israelenses em Tel Aviv é morto por policiais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O árabe israelense Nashaat Melhem, 31, suspeito de ter matado três israelenses em Tel Aviv na última semana foi morto nesta sexta (8) em uma troca de tiros com a polícia.
Segundo a porta-voz da polícia, Luba Samri, o atirador foi encontrado em um prédio nesta sexta. Melhem teria então saído do local atirando contra os policiais, que revidaram. Ele teria usado a mesma arma do dia do crime, um fuzil.
Policiais faziam uma grande operação de busca desde o ataque, na última sexta-feira (1º). O atirador foi morto perto da vila árabe de Arara, no norte de Israel -região onde ele nasceu.
Melhem era suspeito de ter matado dois homens e ferido outras sete pessoas em um bar no centro de Tel Aviv. Depois, ele teria atirado num taxista, que também morreu.
Os dois mortos do bar foram identificados como Alon Bakal, 26, um dos gerentes do local, e Shimon Ruimi, 30, que participava de uma festa de aniversário.
Melhem já havia cumprido pena de cinco anos de prisão por tentar roubar a arma de um soldado.
Imagens de câmeras de segurança mostram que, no dia do ataque, o atirador entrou em uma mercearia antes de abrir fogo. Na loja, pegou um punhado de frutas secas, colocou em uma sacola e segundos depois devolveu as frutas.
Em seguida, apoia a mochila em uma fileira de carrinhos da mercearia e tira dela o fuzil com que disparou. Ele começa primeiro a atirar para um lado do bar e depois para o outro, e em seguida foge.
Os agentes também encontraram um Alcorão, livro sagrado do islamismo, dentro da mochila. A polícia investiga se o livro é um sinal de extremismo islâmico ou uma pista diversionista colocada pelo atirador.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56