Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tiroteio deixa quatro mortos em comunidade no Rio

Loading...

GERAL

Tiroteio deixa quatro mortos em comunidade no Rio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quatro pessoas morreram e pelo menos cinco ficaram feridas durante um tiroteio na noite desta quinta-feira (7) no conjunto habitacional César Maia, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Militar, houve confronto entre grupos criminosos rivais na comunidade, localizada no bairro de Vargem Pequena. As informações são da Agência Brasil.
De acordo com a PM, quando os policiais chegaram à Rua J, encontraram quatro pessoas baleadas. Três estavam mortas e uma foi encontrado com vida. Ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Jacarepaguá, mas morreu na unidade de saúde.
Outras pessoas também ficaram feridas no tiroteio e foram encaminhadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Três pessoas foram presas e policiais fazem buscas no local.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 19/01

FUYUKO ITO KOGA, 96 ANOS 
LEONIDIO NEVES DE CARVALHO, 35 ANOS

APUCARANA 19/01

ANA GERALDA DE JESUS, 81 anos

VANDERLI AURINO DOS SANTOS, 67 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34