Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Linha 7-rubi volta a ter problema e causa transtorno aos passageiros

Loading...

GERAL

Linha 7-rubi volta a ter problema e causa transtorno aos passageiros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os usuários da linha 7-rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) voltaram a encontrar problemas nesta quinta-feira (7).
Um trem apresentou uma falha próximo à plataforma de embarque da estação Caieiras por volta das 11h40. De acordo com a companhia, o trem estava se aproximando da estação quando parou. Uma parte dos passageiros teve que descer e caminhar pelos trilhos até chegar à plataforma.
A composição partiu da estação Francisco Morato com destino à estação Brás. Com o bloqueio na via férrea, os trens circulam por uma única via no trecho entre as estações Caieiras e Perus, com velocidade reduzida e maior intervalo de tempo.
A CPTM diz que ainda não sabe o motivo da falha nem quando o trem será retirado. Também afirmou que não acionou o Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) porque está fora do horário de pico.
Os passageiros também tiveram problemas para usar a linha nesta quarta-feira (6). A CPTM levou mais de 18 horas para solucionar uma pane elétrica entre as estações Pirituba e Francisco Morato. Segundo a companhia, a circulação nos dois sentidos da via entre as estações foi normalizada somente às 11h50 desta quarta.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60