Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Falha na linha 7-rubi da CPTM causa transtornos nesta quarta

Loading...

GERAL

Falha na linha 7-rubi da CPTM causa transtornos nesta quarta

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os trens da linha 7-rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) circulam com velocidade reduzida na manhã desta quarta-feira (6) entre as estações Pirituba e Caieiras devido a manutenção. A linha liga a estação Luz, região central de São Paulo, a Jundiaí, no interior paulista.
Segundo a companhia, houve uma falha elétrica na linha, o que chegou a interromper a circulação de trens entre as estações, no final da tarde desta terça (5). Passageiros desceram dos trens e caminharam pela via férrea.
Por meio de sua conta no Twitter, a CPTM informou na noite desta terça que os trens da linha 7-rubi tinham voltado a circular com velocidade reduzida entre Pirituba e Perus. A Polícia Militar usou bombas de efeito de gás lacrimogêneo para dispersar passageiros em ruas próximas ao terminal Pirituba, na zona norte de São Paulo.
Ônibus do Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) foram enviados aos locais, para ajudar no trajeto entre as duas estações.
AUMENTO DA TARIFA
O preço da tarifa dos trens da CPTM, assim como do metrô e dos ônibus de São Paulo, vão aumentar a partir de sábado (9).
O governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), decidiram reajustar as passagens unitárias de R$ 3,50 para R$ 3,80.
O aumento de 8,6% será um pouco abaixo da inflação acumulada -a previsão do IPCA para 2015 é de 10,72%.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60