Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Família pede ajuda para encontrar casal de cascavelenses

Loading...

DESAPARECIMENTO

Família pede ajuda para encontrar casal de cascavelenses

Um casal de cascavelenses que atualmente morava em Lages-SC está sem dar noticiais aos familiares desde o dia 27 de dezembro.

Adriano Bento Cantelli Penazzo e Nayara Fernandes logo após o Natal, no sábado (26), foram até Joaçaba onde mora o irmão de Adriano. No dia seguinte deixaram a cidade. Eles estavam um veículo Celta de cor branca, com placas ATY 1850 de Cascavel. De acordo com os familiares de Joaçaba, Adriano teria prometido retornar a casa do irmão e da cunhada para juntos viajarem a Cascavel para passar o Réveillon. No entanto, não entanto não houve nenhum contato a mais e nem informações sobre Adriano e Nayara. 

A família não sabe se eles chegaram a Cascavel e pela cidade de Lages também não há notícias. Quem tiver alguma informação para tranquilizar os familiares, pode entrar em contato pelos telefones: (49) 8803-6357 e 9918-1573.

Fonte: www.marechalnews.com.br

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 19/01

FUYUKO ITO KOGA, 96 ANOS 
LEONIDIO NEVES DE CARVALHO, 35 ANOS

APUCARANA 19/01

ANA GERALDA DE JESUS, 81 anos

VANDERLI AURINO DOS SANTOS, 67 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34