Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Americano é suspeito de matar ex-mulher brasileira nos EUA

Loading...

GERAL

Americano é suspeito de matar ex-mulher brasileira nos EUA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O norte-americano Richard Kalecki Jr., 49, é suspeito de ter atirado na ex-mulher, a brasileira Alessandra de Moraes Emiliano, 37, dentro de uma loja na cidade de Schererville, no Estado de Indiana, nos Estados Unidos.
O caso aconteceu no último sábado (2) quando Kalecki foi até a loja em que Alessandra trabalhava e efetuou os disparos, segundo informações do jornal “Chicago Tribune”. No dia seguinte, ele foi encontrado com um tiro na cabeça em um cemitério em Calumet, cidade vizinha a Schererville.
A polícia americana trabalha com a hipótese de que Kalecki teria cometido suicídio e classificou o caso como homicídio por violência doméstica. Kalecki havia se separado de Alessandra em 2012 após ele ter sido acusado de ter praticado abuso sexual infantil, de acordo com a Justiça americana.
“A morte de Kalecki põe fim ao trágico homicídio de violência doméstica de [Alessandra] De Moraes Emiliano. Trabalhamos muito de perto com toda a sua família e eles têm as nossas mais profundas condolências”, disse o chefe da polícia de Schererville, David Dowling.
Amigos disseram ao jornal americano que Alessandra tinha uma filha de 18 anos e estava prestes a se casar. “Ela vivia para sua filha. Ela era uma pessoa feliz, mesmo com tudo o que vinha acontecendo. Ela estava realmente feliz, e ela amava a todos”, disse a amiga Ana Murta.
O jornal destaca ainda que horas antes de ser morta, Alessandra havia alterado a sua foto de perfil para uma dela sorrindo, vestindo um blazer vermelho brilhante. No Brasil, a família de Alessandra, que era natural de Duque de Caxias (RJ), promove uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro para trazer o corpo de Alessandra ao país.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

JANDAIA DO SUL 20/02

GERALDA G. OLIVEIRA, 74 ANOS.

IVAIPORÃ 20/02

MARIA F. A. SANTOS, 59 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56