Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após 3 dias, bombeiros acham corpo de homem levado em enxurrada em SP

Loading...

GERAL

Após 3 dias, bombeiros acham corpo de homem levado em enxurrada em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O corpo de um homem que estava desaparecido havia quase três dias foi encontrado na tarde desta segunda-feira (4) pelo Corpo de Bombeiros. Ele caiu em um córrego e foi levado pela enxurrada na região do Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, no dia 1° de janeiro.
Nessa data, uma forte chuva atingiu a cidade e provocou vários estragos, como o transbordamento de córregos, entre eles o córrego de Lajeado. Durante a chuva, um homem foi levado pela enxurrada no cruzamento das ruas Serra do Grão Mogol com Cordão de São Francisco, por volta das 20h20. Os bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas pelo desaparecido.
Por volta das 13h desta segunda, os bombeiros informaram que conseguiram localizar o corpo próximo à rua Beira Rio, na Chácara das Três Meninas, na zona leste da cidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo percorreu aproximadamente cerca de 5 km entre o ponto da queda e onde foi localizado.
O homem tem aproximadamente 40 anos, segundo os bombeiros, e foi encontrado sem os documentos. A polícia já está local para realizar a perícia e encaminhar o corpo para o IML (Instituto Médico Legal).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41