Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bombeiros encontram avião e corpos de desaparecidos em Paraty

Loading...

GERAL

Bombeiros encontram avião e corpos de desaparecidos em Paraty

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os bombeiros encontram na manhã desta segunda-feira (4) a aeronave e os corpos do piloto e copiloto no Morro do Corumbê, na região de Paraty, que haviam desaparecido na tarde deste domingo (3).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os corpos e a aeronave foram localizados por volta das 10h, a cerca de 1h30min de caminhada da entrada do Morro do Corumbê. Os bombeiros estão no local e aguardam a realização da perícia. A assessoria de imprenso dos bombeiros não soube informar se os corpos estavam dentro ou fora da aeronave.
O avião de pequeno porte, modelo turbo-hélice (King Air) prefixo PP-LMM, saiu do aeroporto de Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, às 13h34, e deveria pousar às 14h15, em Paraty, no litoral sul fluminense. Agentes do aeroporto de Paraty afirmam ter percebido a aproximação de uma aeronave, mas ela não pousou. No horário, chovia muito na região e havia pouca visibilidade na pista.
Moradores da região relataram aos bombeiros que ouviram o barulho de uma aeronave voando baixo e, logo após, um estrondo em uma área de mata fechada. As buscas começaram no final da tarde deste domingo, mas foram suspensas ao anoitecer.
Segundo o aeroporto de Paraty e os bombeiros, o piloto e o copiloto eram as únicas pessoas a bordo. Eles iriam buscar um executivo de uma rede de supermercados, que arrendou o avião. A aeronave está concedida para a rede paulista de supermercados Shibata.
Na manhã desta segunda, militares do Esquadrão Pelicano da FAB (Força Aérea Brasileira) se uniram ao Corpo de Bombeiros de Paraty para auxiliar nas buscas pelos desaparecidos. De acordo com a FAB, o esquadrão, baseado em Mato Grosso do Sul, é especializado em busca e salvamento. Ao menos 30 bombeiros participaram das buscas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56