Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Guarda Municipal entram em confronto com foliões no Rio

Loading...

GERAL

Guarda Municipal entram em confronto com foliões no Rio

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Agentes da Guarda Municipal do Rio entraram em confronto no início da noite deste domingo (3) com foliões que participavam da festa de abertura não oficial do Carnaval carioca.
A confusão teve início por volta das 19h30 quando os agentes tentavam expulsar os vendedores ambulantes da Cinelândia e proibiam os foliões de usarem as escadarias da Câmara de Vereadores.
Os integrantes da guarda chegaram a usar bombas de efeito moral, gás de pimenta e balas de borracha contra os sambistas.
Alguns integrantes dos blocos e frequentadores dos bares da praça ficaram feridos pelas balas de borracha. Os bares foram obrigadas a fechar os portões.
A estação de metrô da Cinelândia também foi fechada por cerca de 10 minutos.
A reunião na escadaria da câmara aconteceu após o final do desfile dos blocos na avenida Rio Branco. O evento foi organizado pela Desliga dos Blocos, entidade que contesta as regras impostas pela Prefeitura do Rio para liberar os desfiles nas ruas da cidade.
A festa promovida pela Desliga dos Blocos acontece desde 2009. Os desfiles dos blocos liberadores pela prefeitura vão começar no dia 16.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41