Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acidente mata cinco pessoas da mesma família

Loading...

GERAL

Acidente mata cinco pessoas da mesma família

BELO HORIZONTE, MG (FOLHAPRESS) - Sete pessoas, cinco delas da mesma família, morreram na colisão de um carro com uma van, no município cearense de Jaguaribara, a 220 km de Fortaleza. Outras 11 pessoas ficaram feridas, quatro em estado grave.
O acidente ocorreu por volta das 5h40 deste sábado (2), no km 279 da BR-116. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do carro tentou ultrapassar um caminhão em local proibido quando bateu com a van que vinha no sentido contrário.
O veículo era dirigido por Josias dos Santos, 38, que morreu na hora. Sua mulher Patrícia Borges dos Santos, 35, e suas três filhas também não resistiram ao impacto e morreram. Uma delas era um bebê de um ano de idade. As outras tinham sete e 17 anos.
A família era de Foz do Iguaçu, no Paraná. Josias trabalhava na prefeitura do município.
Já a van havia saído da Paraíba e, segundo a polícia, deixou duas mulheres mortas com a colisão, uma de 82 e outra de 54 anos. Elas eram mãe e filha.
Todos os corpos foram levados para exame de perícia em Quixeramobim, a 210 km da capital.
Quatro pessoas em estado grave ainda estão internadas em uma unidade de saúde em Fortaleza.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60