Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Milhares participam dos funerais de 14 palestinos na Cisjordânia

Loading...

GERAL

Milhares participam dos funerais de 14 palestinos na Cisjordânia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Milhares de pessoas participaram neste sábado (2) dos funerais de 14 palestinos cujos corpos foram entregues no dia anterior por Israel a seus parentes em Hebron, a principal cidade da Cisjordânia ocupada.
A multidão enfrentou o frio de inverno para acompanhar as ambulâncias que transportaram os corpos, cantando a fé muçulmana "Não há Deus além de Deus", observou um jornalista da AFP.
Alguns corpos foram carregados pela multidão.
Desde o início da nova espiral de violência entre israelenses e palestinos, em outubro, as autoridades israelenses confiscaram como retaliação os corpos de todos os palestinos que atacaram ou tentaram atacar soldados ou civis israelenses.
O Exército israelense devolveu mais de 70 corpos, incluindo 17 na sexta-feira (1º), aparentemente para tentar acalmar as tensões atuais, que deixaram mortos 138 palestinos e 20 israelenses em três meses.
Segundo as autoridades palestinas, Israel ainda detém 17 corpos, dos quais pelo menos 15 são de palestinos de Jerusalém Oriental, o lado palestino da Cidade Santa anexada e ocupada por Israel.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41