Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Egito prende três acusados de incitar população contra Estado

Loading...

GERAL

Egito prende três acusados de incitar população contra Estado

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro do Interior do Egito afirmou neste sábado (2) que três pessoas foram presas acusadas de administrar 23 páginas do Facebook que incitam a população contra instituições do Estado.
Segundo o político, os presos, dois homens de 27 anos e uma mulher de 25, seriam membros da Irmandade Muçulmana.O grupo é considerado fora da lei desde 2013, quando o presidente eleito Mohammed Mursi, ligado à Irmandade, foi deposto por um golpe dos militares que hoje governam o país.
As autoridades egípcias têm demonstrado preocupação por conta de protestos organizados nas redes sociais para o dia 25 de janeiro, data em que se completa o quinto aniversário do movimento que tirou do poder o ditador Hosni Mubarak, antecessor de Mursi. Na ocasião, durante a chamada Primavera Árabe, as redes sociais foram importantes para organizar manifestações.
Na última semana, o presidente Abdel-Fattah el-Sissi alertou que os protestos agendados poderiam resultar em caos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60