Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Egito prende três acusados de incitar população contra Estado

Loading...

GERAL

Egito prende três acusados de incitar população contra Estado

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro do Interior do Egito afirmou neste sábado (2) que três pessoas foram presas acusadas de administrar 23 páginas do Facebook que incitam a população contra instituições do Estado.
Segundo o político, os presos, dois homens de 27 anos e uma mulher de 25, seriam membros da Irmandade Muçulmana.O grupo é considerado fora da lei desde 2013, quando o presidente eleito Mohammed Mursi, ligado à Irmandade, foi deposto por um golpe dos militares que hoje governam o país.
As autoridades egípcias têm demonstrado preocupação por conta de protestos organizados nas redes sociais para o dia 25 de janeiro, data em que se completa o quinto aniversário do movimento que tirou do poder o ditador Hosni Mubarak, antecessor de Mursi. Na ocasião, durante a chamada Primavera Árabe, as redes sociais foram importantes para organizar manifestações.
Na última semana, o presidente Abdel-Fattah el-Sissi alertou que os protestos agendados poderiam resultar em caos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57