Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após chuvas fortes, regiões de SP continuam em estado de alerta

Loading...

GERAL

Após chuvas fortes, regiões de SP continuam em estado de alerta

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As regiões de Perus e de São Mateus, nas zonas norte e leste de São Paulo, permaneciam em estado de alerta na manhã deste sábado (2), um dia depois de fortes chuvas atingirem a cidade. A medida foi adotada pelo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), ligado à prefeitura, nesta sexta (1º) após dois córregos transbordarem.
Segundo a prefeitura, as regiões dos córregos de Perus e Aricanduva seguiam em estado de alerta por conta do trabalho realizado pelas subprefeituras e Defesa Civil nas áreas, como a limpeza dos locais. O nível da água já baixou.
Na manhã deste sábado, o CGE registrava garoa e chuva fraca em boa parte da capital. A previsão para o restante do dia é que o tempo permaneça nublado, com temperatura máxima de 24ºC, e chuva entre fraca e moderada.
ALAGAMENTO
No primeiro dia do ano, as chuvas provocaram alagamentos em ruas do Jardim Iguatemi, na zona leste. Moradores da região chegaram a depredar um ônibus e a Polícia Militar utilizou bombas de gás para dispersá-los.
Em São Miguel Paulista, também na zona leste, o Corpo de Bombeiros foi acionado para procurar uma pessoa que teria desaparecido após cair no córrego do Lajeado. Na manhã deste sábado, não havia mais informações sobre o caso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

APUCARANA 21/01

VALENTIN SEGOBIA, 56 ANOS

FRANCISCO PEREIRA DO CARMO, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34