Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homens armados atacam base aérea da Índia perto do Paquistão

Loading...

GERAL

Homens armados atacam base aérea da Índia perto do Paquistão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um grupo de quatro ou cinco homens armados atacaram na madrugada deste sábado (2) (horário local) uma base da aviação indiano, perto da fronteira com o Paquistão, segundo informações de um oficial da polícia.
"Quatro ou cinco terroristas atacaram a base por volta de 3h30. Os disparos ainda continuam", informou à AFP Partap Kunwar Vijay Singh, diretor-geral da polícia no distrito de Pathankot, no estado de Punjab.
"Acreditamos que dois agressores tenham sido mortos no tiroteio, enquanto o resto estão dentro de um dos edifícios da base", disse ele.
O policial disse que os aviões de guerra e a base não sofreram nenhum dano. As forças de segurança estão tentando identificar os agressores.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57