Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chuva causa alagamentos e coloca São Paulo em estado de atenção

Loading...

GERAL

Chuva causa alagamentos e coloca São Paulo em estado de atenção

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As chuvas na tarde desta sexta-feira (1º) colocaram em estado de atenção regiões da cidade de São Paulo e causaram o transbordamento do córrego Aricanduva, na zona leste da cidade.
O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) colocou a cidade toda em estado de atenção para alagamentos às 17h50. O bairro de São Mateus, onde o córrego Aricanduva transbordou, entrou em estado de alerta às 17h24.
Imagens do canal de TV GloboNews também mostraram ruas do bairro de Jardim Iguatemi, na zona leste, completamente tomadas pelas águas.
As chuvas atingem vários pontos da Capital e, apesar de isoladas, têm forte intensidade e potencial para alagamentos, segundo o CGE. Novas áreas de instabilidade devem surgir nas próximas horas.
As fortes chuvas também já causavam transtornos nas estradas. Às 18h10, as rodovias Imigrantes, Padre Manoel da Nóbrega, Manoel Hyppólito Rego (Rio-Santos), Mogi-Bertioga, Oswaldo Cruz e Tamoios tinham pontos de lentidão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41