MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Promotoria entra com ação contra uso de verba das multas de trânsito em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ministério Público de São Paulo ingressou com ação civil pública por improbidade administrativa da gestão Haddad (PT) no uso das verbas arrecadadas com aplicação de multas de trânsito na cidade. Segundo a promotoria, o din

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2015, 19:45:20 Editado em 27.04.2020, 19:54:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ministério Público de São Paulo ingressou com ação civil pública por improbidade administrativa da gestão Haddad (PT) no uso das verbas arrecadadas com aplicação de multas de trânsito na cidade.
Segundo a promotoria, o dinheiro não estaria sendo utilizado corretamente, gerando prejuízo de R$ 617 milhões. A legislação prevê que os recursos precisam ser usados exclusivamente em sinalização, engenharia de tráfego, de campo, policiamento, fiscalização e educação de trânsito.
São réus na ação o prefeito Fernando Haddad, o secretário municipal de Transportes, Jilmar Tatto, o secretário de Finanças e Desenvolvimento Econômico, Rogério Ceron de Oliveira, e o ex-secretário dessa pasta, Marcos de Barros Cruz.
Em nota, a Prefeitura afirma que os recursos foram aplicados corretamente, com transparência, de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito e com as leis municipais.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Promotoria entra com ação contra uso de verba das multas de trânsito em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!