Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marlene pediu para jogar cinzas na Baía de Guanabara

Loading...

GERAL

Marlene pediu para jogar cinzas na Baía de Guanabara


O velório da cantora Marlene, que morreu na tarde de sexta-feira, 13, no Rio, acontece neste sábado no teatro João Caetano (centro). Entre 8h e 9h, foi restrito à família e depois aberto ao público. A previsão é de que o corpo seja levado às 15h30 para o Memorial do Carmo, no Caju (zona portuária), onde será cremado.

O filho de Marlene, Sérgio Bonaiuti, disse que as cinzas serão jogadas na Baía de Guanabara, para atender a pedido da cantora, uma das Rainhas do Rádio.

Marlene teve falência múltipla dos órgãos depois de ser internada com pneumonia no hospital Casa de Portugal, na zona norte. "Ela foi a grande estrela do Brasil e vai continuar sendo", disse Sérgio. Marlene não gostava de falar a idade. Nasceu em 1924, mas, no início da carreira, muito jovem, falsificou a certidão de nascimento para 1922 e passou a adotar a nova idade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

BOM SUCESSO 23/02

MARIA APARECIDA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57