Geral

Acidente em Sorocaba já soma seis mortos

Agência Estado: José Maria Tomazela, em TNOnline

Subiu para seis o número de mortos no atropelamento de 12 jovens que saíam de uma festa rave, na manhã deste domingo, 6, em Sorocaba.

A jovem Evelyn Fernandes, que estava internada em estado grave no Hospital Regional de Sorocaba, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde. Outros cinco jovens - quatro rapazes e uma garota - continuam internados e três deles estão em estado muito grave, segundo a informação do hospital.

Um dos feridos que também tinha sido levado para o hospital já recebeu alta. O grupo de jovens foi atropelado quando seguia para um ponto de ônibus, na rodovia Raposo Tavares, após sair da festa. O motorista da picape Saveiro, autor do atropelamento, alegou que se perdeu ao desviar de duas pessoas que atravessavam a rodovia.
AVISO: O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet

 
publicidade
 

COMPARTILHE ESTE LINK