Entretenimento

Violência

Foto mostra suposta agressão de Demi Lovato a dançarina

Demi foi até Alex e com o punho fechado a acertou do lado esquerdo do rosto

Demi foi retirada do avião depois da suposta agressão

O site TMZ publicou uma foto em que a dançaria Alex Welch, que supostamente foi agredida por Demi Lovato em outubro, aparece com um olho roxo, conseqüência de um suposto soco que a cantora teria dado nela durante um vôo que saia de Bogotá, na Colômbia, enquanto Demi estava em turnê com os Jonas Brothes pela América Latina.

Fontes do TMZ afirmam que Demi foi até Alex e com o punho fechado a acertou do lado esquerdo do rosto. Alex teria caído do assento e sido atendida imediatamente por um médico.

Demi foi retirada do avião depois da suposta agressão, abandonou a turnê dos irmãos Jonas e se internou em uma clinica de reabilitação nos Estados Unidos.

Alex seguiu na excursão, onde se apresentou inclusive no Brasil, agora, ela procura providencias legais para processar Demi
 

AVISO: O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.

Saiba mais sobre o Marco Civil da internet: https://pt.wikipedia.org/wiki/Marco_Civil_da_Internet

 
publicidade
 

COMPARTILHE ESTE LINK