MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Técnico pede para Ponte renovar com Felipe Saraiva: 'Conto com ele'

Mesmo à distância, João Brigatti tem acompanhando o imbróglio entre Ponte Preta e Felipe Saraiva nos bastidores. O atacante, cria das categorias de base, tem contrato junto à equipe campineira só até 27 de junho e está com a renovação indefinida para sequ

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2020, 18:22:00 Editado em 26.05.2020, 18:26:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mesmo à distância, João Brigatti tem acompanhando o imbróglio entre Ponte Preta e Felipe Saraiva nos bastidores. O atacante, cria das categorias de base, tem contrato junto à equipe campineira só até 27 de junho e está com a renovação indefinida para sequência da temporada.

continua após publicidade

Em entrevista ao podcast DérbiCast, o treinador fez um alerta à diretoria e garantiu contar com o jogador assim que o futebol for retomado. "É lógico que, se renovar, a gente conta com ele, sim. É um jogador que tem uma facilidade de drible muito boa. Converso com ele bastante também em relação ao último terço do campo, né? É entrar mais na área e procurar partir para cima da marcação. Ele tem essa facilidade", declarou o comandante.

"É ele conseguir fazer os cruzamentos ali e alimentar quem está vindo de trás. É o Roger e os atacantes, enfim. Caso contrário, é tentar uma falta ou alguma situação que leve perigo para o adversário. A gente tem batido bastante em cima disso", acrescentou.

continua após publicidade

Na atual temporada, Felipe Saraiva oscilou entre o banco de reservas e a titularidade. Em Campeonato Paulista e Copa do Brasil, atleta soma nove participações, mas ainda não contribuiu com gol ou assistências.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Técnico pede para Ponte renovar com Felipe Saraiva: 'Conto com ele'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!