MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Suárez se recupera de lesão e pode reforçar Barcelona no reinício do Espanhol

Luis Suárez está pronto para voltar aos gramados. O atacante uruguaio foi liberado pelo departamento médico do Barcelona após 147 dias se recuperando de uma lesão no joelho direito e recebeu o aval para voltar a jogar.A primeira partida do time catalão no

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2020, 11:50:00 Editado em 06.06.2020, 11:55:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Luis Suárez está pronto para voltar aos gramados. O atacante uruguaio foi liberado pelo departamento médico do Barcelona após 147 dias se recuperando de uma lesão no joelho direito e recebeu o aval para voltar a jogar.

continua após publicidade

A primeira partida do time catalão no reinício do Campeonato Espanhol após a paralisação pela pandemia do novo coronavírus está marcada para o 13 de junho, contra o Mallorca, fora de casa, pela 28ª rodada.

Suárez foi submetido a uma artroscopia no joelho direito em 12 de janeiro. Sua última aparição pelo Barça foi contra o Atlético Madrid em jogo válido pela semifinal da Supertaça de Espanha, no início de janeiro.

continua após publicidade

Depois de quase cinco meses em recuperação do problema no menisco do joelho, o uruguaio está pronto para voltar a atuar na parte final da temporada. Ele perderia boa parte da reta final da liga espanhola e do mata-mata da Liga dos Campeões caso as competições não fossem paralisadas em razão da pandemia de covid-19.

Suárez retornou aos treinos no início de maio e seu principal objetivo quando entrar em campo será se tornar o terceiro maior artilheiro do Barcelona. O uruguaio soma 191 gols e precisa marcar mais quatro para ultrapassar o húngaro László Kubala, que fez história no Barcelona na década de 1950.

Prejudicado pela lesão no joelho, Suárez balançou as vezes 14 vezes em 23 jogos nesta temporada. O Barcelona tem 11 jogos restantes do Campeonato Espanhol, além da Liga dos Campeões da Europa, em que o time catalão está nas oitavas de final - empatou a partida de ida em 1 a 1 com o Napoli, na Itália.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Suárez se recupera de lesão e pode reforçar Barcelona no reinício do Espanhol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!