MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sonho da torcida, Arthur Rezende admite contato do Guarani: 'Tive sondagem'

Arthur Rezende é a bola da vez no Guarani. Tido como iminente reforço para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campista admitiu sondagens do time campineiro, clube que defendeu no ano passado.O Guarani, aliás, é o favorito na negociação e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.06.2020, 15:20:00 Editado em 05.06.2020, 15:26:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Arthur Rezende é a bola da vez no Guarani. Tido como iminente reforço para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campista admitiu sondagens do time campineiro, clube que defendeu no ano passado.

continua após publicidade

O Guarani, aliás, é o favorito na negociação e tem conversas encaminhadas para viabilizar um empréstimo junto ao Boavista, dono dos direitos econômicos, até o final da temporada. "É verdade que eu não ficarei no Bahia. Já tive sondagens, sim, do Guarani e outros clubes. Nada definido ainda", disse o atleta.

Arthur viveu o melhor momento da carreira no ano passado, sob comando de Thiago Carpini, quando se tornou um dos protagonistas do elenco luta contra a zona de rebaixamento.

continua após publicidade

O jogador recebeu ofertas de outros clubes da Série B, incluindo América-MG e Chapecoense, mas tem intenção de retornar ao Brinco de Ouro da Princesa no segundo semestre.

Na temporada anterior, Rezende marcou quatro gols em 30 partidas até despertar atenção do Bahia, onde rescindirá acordo em virtude da extinção da equipe de transição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sonho da torcida, Arthur Rezende admite contato do Guarani: 'Tive sondagem'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!