MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sexta sessão de testes não registra casos positivos de covid-19 na Inglaterra

A sexta bateria de testes da covid-19 para jogadores, comissões técnicas e funcionários dos clubes do Campeonato Inglês, realizada nas últimas quarta e quinta-feiras, não registrou qualquer caso positivo de acordo com a Premier League, organizadora da com

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2020, 19:30:00 Editado em 06.06.2020, 19:35:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A sexta bateria de testes da covid-19 para jogadores, comissões técnicas e funcionários dos clubes do Campeonato Inglês, realizada nas últimas quarta e quinta-feiras, não registrou qualquer caso positivo de acordo com a Premier League, organizadora da competição, neste sábado, quando falta pouco mais de uma semana para a retomada.

continua após publicidade

No seu site oficial, em um comunicado oficial, a Premier League explicou que um total de 1.195 pessoas foram testadas para o novo coronavírus e que não existiu qualquer caso positivo.

Na bateria de testes anterior, a quinta, efetuada nos últimos dias 1 e 2, existiu um caso positivo no Tottenham, do técnico português José Mourinho, embora não tenha sido revelado se a pessoa em questão é um dos jogadores.

continua após publicidade

A competição terá sua retomada no próximo dia 17 com dois jogos adiado da 28.ª rodada: Manchester City x Arsenal, em Manchester, e Aston Villa x Sheffield United, em Birmingham.

O Campeonato Inglês, suspenso desde março devido à pandemia da covid-19, é liderado com grande folga pelo Liverpool, muito próximo de conquistar um título que não acontece há 30 anos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sexta sessão de testes não registra casos positivos de covid-19 na Inglaterra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!